Marketing Digital
Planejamento e gerenciamento de conteúdo e estratégias digitais que promovem a conexão entre a sua marca e seu público alvo gerando resultados mensuráveis.
“O mundo está no meio de uma conversa permanente. Participar dessa conversa significa muito, pois é aí que você começa a vender.“
Cada vez mais é fundamental que as marcas conheçam seu público, ofertando-lhes conteúdos relevantes e significativos, além de ouvi-los com o intuito de construir um relacionamento sólido e duradouro.
Os consumidores possuem o desejo de conversar, de participar, e é tarefa das marcas participarem da conversa, entendendo que seus clientes estão mudando e, por consequência, a forma de comunicar também está. Estar presente de modo atuante nas redes sociais se tornou vital para qualquer marca que deseja constituir uma identidade e ser lembrada.
Trabalhamos com um conjunto de estratégias interdependentes e coordenadas pensando a consolidação da identidade de nossos clientes nas redes sociais através de produção de conteúdos relevantes, ações e relacionamento com o público alvo.
Marketing de Conteúdo
Não basta estar presente na internet, é preciso ofertar aos consumidores conteúdos relevantes e que sejam úteis no seu cotidiano.
Neste viés, o Marketing de Conteúdo visa fornecer informações pertinentes, compartilhando conteúdo genuíno e necessário. Alinhados com as estratégias de comunicação e posicionamento de cada cliente, desenvolvemos e mantemos blogs corporativos, fortalecendo assim a relação entre marca e consumidores.
Google AdWords
Através de táticas e estratégias alinhadas com o propósito de cada cliente, nós utilizamos o Google AdWords, uma forma eficaz de comunicar diretamente com pessoas interessadas em seu produto ou serviço. As buscas no Google, seja para pesquisar sobre produtos, para saber o que os seus consumidores falam sobre a sua empresa ou para realizar compras online, tornam-se cada vez mais comuns.
Esteja bem localizado no sistema de busca do Google e torne-se a primeira opção no momento em que um potencial cliente se interessar por seu produto ou serviço.
E-mail Marketing
Integrado em um conjunto de ações, o E-mail marketing atua como uma ferramenta de marketing direto, comunicando sobre sua marca para um público interessado.
Utilizado de forma adequada, pode ofertar retorno efetivo com um baixo custo.
SEO
O SEO, ou Search Engine Optimization irá tornar seu site mais atraente para os motores de busca, o que gera um melhor posicionamento nos resultados orgânicos, ou seja, não pagos.